Reserva do Salão

* LOCAÇÕES DA SEDE SOCIAL SOMENTE PARA PROPRIETÁRIOS DAS EMPRESAS ASSOCIADAS E COM AS MENSALIDADES EM DIA. NÃO É PERMITIDO O “EMPRÉSTIMO” PARA FUNCIONÁRIOS(AS) NEM TERCEIROS;

* PARA RESERVAR VOCÊ DEVE LER COM ATENÇÃO AS REGRAS PARA A RESERVA E PREENCHER TODO FORMULÁRIO NESTA PÁGINA;

ATENÇÃO AOS PRAZOS: A RESERVA DEVE SER FEITA COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. O SISTEMA LIBERA AUTOMATICAMENTE AS RESERVAS PARA ATÉ 180 DIAS DE ANTECEDÊNCIA, NÃO RESERVAMOS FORA DESTE PRAZO;

* A CHAVE DO SALÃO DE FESTAS DEVE SER RETIRADA SEMPRE NA PARTE DA MANHÃ. NO CASO DE RESERVAS EM SEXTAS-FEIRAS, SÁBADOS E DOMINGOS, ATÉ AS 11 HORAS DE SEXTA-FEIRA. A DEVOLUÇÃO DA MESMA DEVE SER NO 1º DIA ÚTIL APÓS A UTILIZAÇÃO;

* A OCUPAÇÃO DO SALÃO, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, SERÁ SEMPRE A PARTIR DAS 18 HORAS;

*AO FINAL DO EVENTO DEVERÁ SER RETIRADO TODOS OS UTENSÍLIOS UTILIZADOS E QUE NÃO PERTENCEM AO SINDICATO: APARELHAGEM DE SOM, DECORAÇÃO, ALIMENTOS, BEBIDAS, ETC, PERMITINDO QUE SEJA FEITA A LIMPEZA DA SEDE E DISPONIBILIZADA PARA A PRÓXIMA RESERVA. NÃO DESLIGAR GELADEIRA, FREEZER, NEM DISJUNTORES;

CLIQUE AQUI PARA FAZER O TOUR 360º PELO SALÃO DE FESTAS.

ATENÇÃO: QUANDO O EVENTO FOR CASAMENTO, FORMATURAS, 15 ANOS, BODAS OU SIMILARES SOLICITAMOS QUE SEJA VERIFICADO A POSSIBILIDADE DA REALIZAÇÃO DO MESMO, ANTES DE FAZER A RESERVA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR TRANSTORNOS CAUSADOS NO CASO DE OMISSÃO DESTE FATO;
CAPACIDADE MÁXIMA DO SALÃO DE FESTAS É DE 80 PESSOAS. O QUE EXCEDER ESSA QUANTIDADE É DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA QUE EFETUOU A RESERVA.

CADA EMPRESA ASSOCIADA TEM DIREITO A 4 (QUATRO) RESERVAS POR ANO. A PARTIR DA 5ª É COBRADO ALUGUEL;

TODAS AS TERÇAS-FEIRAS ESTÃO RESERVADAS PARA AS REUNIÕES DA DIRETORIA DO SINDILOJAS;

RESERVAS PARA ALMOÇO AOS DOMINGOS, SOMENTE QUANDO O SÁBADO NÃO ESTIVER RESERVADO;

O ASSOCIADO QUE DESISTIR DA DATA RESERVADA DEVERÁ INFORMAR COM ATÉ 7 (SETE) DIAS DE ANTECEDÊNCIA. CASO CONTRÁRIO, SERÁ COBRADA UMA MULTA NO VALOR DA TAXA DE MANUTENÇÃO (R$ 90,00 – VALOR SUJEITO A REAJUSTES);

TAXA DE LIMPEZA: SEXTAS-FEIRAS, SÁBADOS E DOMINGOS É DE R$ 2,75 POR PESSOA PARTICIPANTE DO EVENTO, SENDO O VALOR MÍNIMO DE R$ 80,00, NO CASO DE DIVISÓRIA FECHADA E DE R$ 100,00 NO CASO DA DIVISÓRIA ABERTA. DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA É DE R$ 2,25 POR PESSOA, SENDO O VALOR MÍNIMO OS MESMOS JÁ CITADOS;

O PAGAMENTO DAS TAXAS DE LIMPEZA E USO DO AR-CONDICIONADO DEVERÁ OCORRER ANTECIPADAMENTE NO MOMENTO DA RETIRADA DAS CHAVES;

A TAXA DO AR-CONDICIONADO É DE R$ 110,00 (CENTO E DEZ REAIS) PARA OS QUE USAREM TODA A SEDE COM A DIVISÓRIA ABERTA. PRA AQUELES QUE USAREM A DIVISÓRIA FECHADA A TAXA É DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS). ESSES VALORES ESTARÃO SUJEITOS A CORREÇÃO MEDIANTE AVISO PRÉVIO;

AS RESERVAS VIA SITE SÃO APENAS PARA O SALÃO DE FESTAS. A RESERVA DO AUDITÓRIO DEVE SER FEITO POR TELEFONE OU E-MAIL.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O TOUR 360º PELO AUDITÓRIO.

REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE SOCIAL DO SINDILOJAS

 

  • Revisar os itens é de responsabilidade única do associado responsável pela reserva. Caso não se manifeste, o mesmo se responsabiliza por qualquer dano ou objeto quebrado ou faltante;
  • Não utilizar: durex (usar fita crepe), cola quente, grampos, percevejos, prego ou afins nas portas, janelas, forros, paredes, piso, colunas, mesas e cadeiras;
  • Não fixar objetos nas luminárias do forro, ventiladores de teto, bem como nos aparelhos de ar condicionado (fixá-los apenas nos ganchos próprios para isso e já existentes nas paredes);
  • Retirar balões e demais adereços utilizados na decoração, assim como o material utilizado para prendê-los;
  • Não utilizar guardanapos coloridos (quando utilizar as toalhas do sindicato); não colocar nos copos, os rótulos das garrafas nem utilizar confetes e similares, pois dificulta a limpeza;
  • Não é permitida a apresentação de malabarismo com fogo;
  • Não subir nas mesas para colocação da decoração. A empresa encarregada deste serviço deverá disponibilizar escadas que não encostem nas paredes;
  • As mesas não poderão ser colocadas na rua, ser arrastadas (para evitar danos na estrutura), nem serem utilizadas sem toalhas;
  • As decorações só poderão ser iniciadas a partir das 16 horas, de segunda a sexta-feira. Nos sábados, domingos e feriados conforme disponibilidade da reserva;
  • Os utensílios e materiais esquecidos e não retirados em 30 dias após o evento serão encaminhados para doação;
  • Solicitamos que a louça utilizada seja recolhida e colocada na mesa de apoio da cozinha;
  • Os utensílios ou quaisquer materiais da sede não poderão ser retirados da mesma e os que forem danificados deverão ser repostos juntamente com a entrega da chave (1º dia útil seguinte ao uso);
  • Solicitamos que o material descartável (lixo) seja colocado nas lixeiras dentro e fora (pátio) da Sede Social. Se possível, colaborar na separação observando as etiquetas coladas nas lixeiras;

O Sindicato não é responsável pela guarda da decoração antes e nem depois da realização do evento. Também não é responsável pelo extravio de qualquer material da decoração ou de objetos pessoais que aconteçam antes, durante e depois do evento.

O não cumprimento destas regras estabelecidas pelo Sindilojas Vale do Rio Pardo restringirá o trabalho em futuras reservas.

Formulário solicitação de reserva do salão de festas:

Importante: a solicitação de reserva será analisada pelo responsável pela agenda do Salão de Festas. Aguarde a confirmação no email informado. Caso não receba resposta, entre em contato com o Sindilojas.”

Cancelar reserva do salão de festas:

Preencha o formulário abaixo para fazer o cancelamento de reserva.

WhatsApp chat