Campanha da CNC divulga Agenda Institucional do Sistema Comércio

Documentos estaduais e setoriais entregues a representantes do governo federal e Congresso Nacional defendem liberdade empresarial e combate às desigualdades sociais

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou, em 30 de março, campanha publicitária para divulgar a Agenda Institucional do Sistema Comércio. Com enfoque na entrega dos documentos estaduais e setoriais aos representantes do governo federal e do Congresso Nacional, realizada em 14 de março, em Brasília, a campanha ressalta as propostas e recomendações para o fortalecimento do setor terciário no País.

Na TV aberta, a campanha é veiculada na Globo, Record e Bandeirantes. Na TV fechada, nos canais Globo News e CNN Brasil. O vídeo, de um minuto, também pode ser conferido nos perfis oficiais da CNC no Instagram, YouTube e Facebook.

O documento do qual trata a campanha foi construído pela CNC, junto de Federações, Sindicatos e empresários e com o apoio do Sesc e do Senac. “Trabalhamos em conjunto para consolidar um documento em prol do nosso país, com propostas efetivas em favor da liberdade empresarial, da produtividade, da inovação, da atualização das nossas estruturas regulatórias e do combate às desigualdades sociais”, destaca o presidente da CNC, José Roberto Tadros.

A campanha da Gerência Executiva de Comunicação da CNC, produzida pela Agência Calia Y2 Propaganda e pela produtora Brigadeiro Bentes, ficará no ar até o dia 5 de abril. “Esse é um momento de extrema importância para o posicionamento do setor terciário na construção de uma sociedade melhor para todos, e a campanha busca mostrar esse trabalho da CNC, em conjunto com todas as entidades do Sistema Comércio, cumprindo seu papel de indutores de políticas públicas para o desenvolvimento do País”, afirma o gerente executivo de Comunicação e chefe do Gabineteda da Presidência da CNC, Elienai Câmara.

Confira o vídeo https://youtu.be/hq-oadZhDqg.

Ficha técnica – Campanha Agenda Institucional 2023

Agência: Calia Y2 Propaganda
Cliente: CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo
Produto: Institucional
Título da campanha: Agenda Institucional 2023
Direção de criação: Geisa Lopes
Redação: Daniele Faria Lopes
Direção de arte: Luciano Crisp
Atendimento: Camila Sanglard e Cláudio Abreu
Mídia: Danielle Marrocos
Produção: Marcos Araújo, Fernanda Machado e Lucas Xavier
RTV: Fernanda Machado
Aprovação pelo cliente: Elienai Tavares Câmara
Produtora: Brigadeiro Bentes
Diretor: Mizael Cardozo
Produtor Executivo: Mizael Cardozo
Atendimento: Jéssica Lara
Produtora de áudio: Audiotech Produção de Áudio
Atendimento: Paulo de Góes Neto

Por Luciana Neto

CNC – 31/03/2023.

Compartilhe: