Reserva do Salão

ATENÇÃO:
Informamos aos nossos associados que, devido às atuais reformas e melhorias em nosso prédio, as reservas para o Salão de Festas e Auditório encontram-se temporariamente suspensas desde 1º de maio de 2024. Comunicaremos quando o serviço estiver disponível. Agradecemos pela compreensão.

Estamos atualmente realizando reformas e melhorias significativas em nosso prédio, visando proporcionar a todos uma experiência excepcional. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante este período, e agradecemos a compreensão de todos os nossos associados.

TABELA DE LOCAÇÃO

AUDITÓRIO - Capacidade para 70 pessoas

TV 65’ – Microfone sem fio
Ar-condicionado: R$ 66,00 (até 4 reservas)
a partir da 5° locação já está incluso.

Associados
(à partir da 5ª locação)

Meio turno R$ 265,00
Turno Integral R$ 530,00

Não associados
(Ar condicionado já incluso).

Meio turno R$ 400,00
Turno Integral R$ 750,00

SALÃO DE FESTAS - Capacidade para 80 pessoas

O Salão de Festas é locado somente para empresas
associadas e exclusivamente para os proprietários.
– Todos os associados terão direito a utilizar o Salão de Festas
sem custo de aluguel quatro vezes por ano.
Valor da taxa de limpeza: Até 40 pessoas
– R$ 320,00 a partir – R$ 455,00 – (Churrasco/jantar/almoço)
Valor da taxa de limpeza:
Até 40 pessoas – R$ 290,00 a partir R$ 390,00 – (Coquetel).

Ar condicionado já incluso nas taxas.
Informações pelo fone (51) 3056-3500 com Fernanda
e reservas através de nosso site www.sindilojas-scs.com.br

*** Valor multa R$ 147,00 – precisa cancelar a reserva com no minimo 7 dias de antecedência.
Pode reservar com antecedencia de no maximo 180 dias corridos.

TAXA LAVAGEM TOALHAS

Toalhas Brancas pequenas (redondas) R$20,00 cada 
Toalhas Brancas grandes (retangulares) R$ 25,00 cada 
Toalhas cor off pequenas (redondas) R$ 20,00 cada 
Toalhas cor odd grandes (retangulares) R$ 25,00 cada 
Toalhas estampadas e brancas com algumas manchas – SEM CUSTO 
 
Toalhas brancas novas 2 reservas seguidas
Toalhas brancas velhas tem para 3 reservas seguidas
Toalhas estampadas tem para 1 reserva

REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE SOCIAL DO SINDILOJAS

 

  • Revisar os itens é de responsabilidade única do associado responsável pela reserva. Caso não se manifeste, o mesmo se responsabiliza por qualquer dano ou objeto quebrado ou faltante;
  • Não utilizar: durex (usar fita crepe), cola quente, grampos, percevejos, prego ou afins nas portas, janelas, forros, paredes, piso, colunas, mesas e cadeiras;
  • Não fixar objetos nas luminárias do forro, ventiladores de teto, bem como nos aparelhos de ar condicionado (fixá-los apenas nos ganchos próprios para isso e já existentes nas paredes);
  • Retirar balões e demais adereços utilizados na decoração, assim como o material utilizado para prendê-los;
  • Não utilizar guardanapos coloridos (quando utilizar as toalhas do sindicato); não colocar nos copos, os rótulos das garrafas nem utilizar confetes e similares, pois dificulta a limpeza;
  • Não é permitida a apresentação de malabarismo com fogo;
  • Não subir nas mesas para colocação da decoração. A empresa encarregada deste serviço deverá disponibilizar escadas que não encostem nas paredes;
  • As mesas não poderão ser colocadas na rua, ser arrastadas (para evitar danos na estrutura), nem serem utilizadas sem toalhas;
  • As decorações só poderão ser iniciadas a partir das 16 horas, de segunda a sexta-feira. Nos sábados, domingos e feriados conforme disponibilidade da reserva;
  • Os utensílios e materiais esquecidos e não retirados em 30 dias após o evento serão encaminhados para doação;
  • Solicitamos que a louça utilizada seja recolhida e colocada na mesa de apoio da cozinha;
  • Os utensílios ou quaisquer materiais da sede não poderão ser retirados da mesma e os que forem danificados deverão ser repostos juntamente com a entrega da chave (1º dia útil seguinte ao uso);
  • Solicitamos que o material descartável (lixo) seja colocado nas lixeiras dentro e fora (pátio) da Sede Social. Se possível, colaborar na separação observando as etiquetas coladas nas lixeiras;

O Sindicato não é responsável pela guarda da decoração antes e nem depois da realização do evento. Também não é responsável pelo extravio de qualquer material da decoração ou de objetos pessoais que aconteçam antes, durante e depois do evento.

O não cumprimento destas regras estabelecidas pelo Sindilojas Vale do Rio Pardo restringirá o trabalho em futuras reservas.

Formulário solicitação de reserva do salão de festas:

“Importante: a solicitação de reserva será analisada pelo responsável pela agenda do Salão de Festas. Aguarde a confirmação no email informado. Caso não receba resposta, entre em contato com o Sindilojas.”

Obs.: Antecipação de reservas deve ser inferior a 180 dias.

LEIA AQUI AS REGRAS DE UTILIZAÇÃO E RESERVA DO SALÃO.?

CAPTCHA image

Isso nos ajuda a evitar spam, obrigado.

Cancelar reserva do salão de festas:

Preencha o formulário abaixo para fazer o cancelamento de reserva.

CAPTCHA image

Isso nos ajuda a evitar spam, obrigado.